Everything you always wanted to know about sex… but were afraid to ask
Para os que ainda têm dúvidas e não se lembram já do filme de Woody Allen, foi agora publicada em França a somente 15 euros («Sexe Machin. Quand la science explore la sexualité», d’Edouard Launet, Le Seuil) uma espécie de enciclopédia do sexo em que o autor detalha os resultados de vários estudos científicos que fornecem respostas para questões que todos nós nos pomos. Exemplos:
Que percentagem de mulheres conheceu, pelo menos uma vez na vida, uma experiência multi-orgásmica? (esta palavra não é aceite pelo dicionário do FLIP, que prefere orgasmo múltiplo). Resposta: Depois dum inquérito feito a 805 enfermeiras, 42 %, um número que parece bastante elevado mas que pode ficar a dever-se à competência dos seus parceiros (no imaginário colectivo, os médicos são bons amantes, principalmente quando enganam as mulheres com as enfermeiras de serviço.)
Uma experiência sexual com um parceiro é melhor para a saúde do que a masturbação? Sim, 400 vezes mais benéfica para a saúde (para a paz e sossego, é matéria que não foi investigada.) Deve ser por isso, também, que os velhos têm mais doenças.
Existe uma relação entre a medida do pé (42, 43, 44, 45 ou, pobres coitados, 38) e o tamanho da outra coisa... ? Não! Nenhuma. Resposta dos investigadores do Hospital St. Mary de Londres. Isso irrita-me um bocado. Sempre calço 43... e meio...
1 Comments:
TROP MARRANT !!!!!!!
Enviar um comentário
<< Home