Me and my iPod
Sem iPod, sinto-me singularmente despido – desprotegido, vulnerável. Tenho gravados naquela máquina mais de 50 dias de música non-stop e, com o novo modelo 160 Go, posso ainda lá meter todo o resto da minha discoteca clássica. Assim, podem compreender como o mundo quase se desmoronou em cima de mim quando, depois de ter trocado um primeiro modelo comprado na FNAC na quinta-feira passada, o novo iPod bloqueou também e enfrentei a perspectiva de passar mais de quinze dias sem o meu vício... Já depois de ter combinado com a assistência Apple a sua devolução, deixei o aparelho ligado ao computador e, por milagre, de manhã, a maquineta já funcionava outra vez. Voltei a sorrir...
Porque o que é bom deve ser sublinhado, gostaria de salientar que considero a assistência por telefone da Apple como a melhor entre todas as que recorri e certamente uma das melhores do mundo. E recomendo o Plano Apple Care: não é barato (59 € para dois anos de garantia total, incluindo recolha, transporte e entrega de aparelhos defeituosos) mas é terrivelmente eficiente. Principalmente para quem, como eu, é iPod dependente.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home