segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Snooker Masters 2009

Isto é apenas uma forma de recordar a minha Mãe. Eu nem gosto particularmente de snooker mas ela gostava imenso. Costumava recordar que, nos anos em que vivemos na Madeira, o meu Pai era um jogador de grande qualidade no Clube Inglês (actual Quinta da Palmeira, usada por Alberto João Jardim para as inaugurações e cerimónias oficiais). Ao que consta na família, a secretária do Clube, uma inglesa grande e loura (como todas as inglesas de que se lembram os portugueses), costumava sentar-se para o ver jogar.

O meu Pai não jogava de certeza como Ronnie Sullivan. Este homem é ambidextro e, na opinião de todos os comentadores, o mais extraordinário talento, em termos de pura técnica e categoria, que existiu na história do snooker. Se não ganha mais torneios, iso deve-se apenas a aspectos ligados a uma personalidade demasiado emotiva.... Eu diria, tal como eu: se não fosse o facto de que, no meu caso, apenas trabalhar numa entidade tão cinzenta como a Comissão Europeia!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Simpatica maneira de recordar a sua Mae, é verdade.. lembro-me das horas que a sua Mae passava a ver este jogo muito maçador e parado.. certamente por se lembrar dos tempos com o seu Pai.. var

21 janeiro, 2009 12:34  

Enviar um comentário

<< Home