domingo, 15 de novembro de 2009

Novo treinador do Sporting

Quem é? Não conheço. Sei que se chama Carlos Carvalhal mas, até agora, nunca tinha ouvido falar dele. Será que alguém pode esclarecer-me? Um desconhecido, através dum comentário anónimo à notícia no Público, já recomendou que não guardássemos já os lenços brancos. De qualquer maneira, e como primeira reacção, esta parece-me uma contratação falhada. Mas espero para ver. Quem sabe?

2 Comments:

Blogger francisco pessoa e costa said...

Ora aqui estou eu a seguir o teu blog e a ter o prazer de te ensinar a forma como, sem dificuldades de maior, se consegue colocar um comentário.

Escolhi esta notícia não por qualquer razão em especial mas apenas e só porque era a primeira da primeira página, razão que considerei mais do que suficiente para ser também a primeira a merecer o meu comentário.

Dito isto e voltando à notícia em si, em penso que esta escolha não podia ser a melhor para o Sporting e a pior para o Benfica, tendo sido obviamente influenciada pelo presidente do FCP, não porque, ao que se diz, "desviou" o André Vilas-Boas de Alcochete, mas porque ninguém tem, a não ser Jorge Nuno Pinto da Costa a sabedoria de entender que o maior factor de desmotivação que pode surgir ao Benfica será perder com o SCP treinado por Carlos Carvalhal.

Como se explica, qualquer que sejam as circunstâncias, uma derrota com uma equipa treinada por Carlos Carvalhal? Como se consegue manter motivada uma equipa que não consegue ganhar a um adversário treinado por Carlos Carvalhal?

Só pode mesmo ter sido Pinto da Costa a ter uma idéia destas até porque, a acreditar nas últimas declarações do presidente do SCP, idéias verdadeiras ou como esta, é algo de verdadeiramente escasso para aquelas bandas.

Bjs

Kiko

17 novembro, 2009 11:07  
Anonymous Zé Pedro said...

Francisco,

Ah! Ah! Ah! Durante quantos anos vou aturar estas piadas sobre a minha incapacidade de deixar um comentário no teu blogue, quando a culpa é claramente tua. Um blogue que nem admite comentários assinados (simplesmente) com o meu nome Zé Pedro e me obriga a usar o pomposo José Pedro Pessoa e Costa; e que, no dia em que por lá passei, nem permitia que se fizesse "copy/paste".

Só uma adenda. Tens uma inteligência muito aguçada, já que consegues descobrir alguma ideia (mesmo que muito pequenina) e, ainda por cima, verdadeira, nas declarações do Presidente do Sporting. A mim, parece-me que ele não ultrapassou a fase da criancinha imbecil (ou, melhor, no caso dele, com aquela mania das palavras inglesas, de silly young boy). Pior: que não a vai ultrapassar tão cedo - ou nunca.

18 novembro, 2009 22:39  

Enviar um comentário

<< Home