quinta-feira, 23 de setembro de 2010

À laia de bloco-notas

Como previsto, fiz uma ecocardiografia de controlo por causa da pericardite. Segundo os médicos, a situação é estável. Não corro o risco de correr imediatamente para o hospital para me retirarem 1,4 litros de líquido mas devo prestar atenção a todo e qualquer sintoma parecido com os que tive há duas semanas. Amanhã, falo com a médica para prever um novo exame, provavelmente só depois do próximo tratamento da quimioterapia.

Que continua sem efeitos secundários nem cansaço particular. Pelo contrário, sinto-me todos os dias mais forte.

Até porque estou a dormir melhor.

E passeei a Kiddie todas as tardes excepto segunda, por causa do bridge. A Kiddie, coitada, que não está bem, que tenho que obrigar a jejuar e que olha para mim com os seus olhos grandes, meigos e, desta vez, claramente tristes.

1 Comments:

Anonymous Inês said...

Olá pai, fico muito contente que se esteja a sentir melhor e que já consiga dormir. Adoro-o. Beijinhos grds

23 setembro, 2010 22:42  

Enviar um comentário

<< Home